CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Wednesday, January 2, 2013

Book Haul: Dezembro/Natal

Bem sei que tenho andado algo ausente, mas com o início do ano letivo e férias de Natal onde muito teve de ser feito e pouco tempo livre sobrou, a disponibilidade para me dedicar a este blog diminuiu drasticamente. No entanto, agora estou pronta para retirar este meu cantinho das férias forçadas em que se viu obrigado a entrar!

Assim sendo, aqui vão alguns dos livros que comprei no mês de dezembro (e que, obviamente, recebi no Natal) e sobre os quais ainda poderão vir a ler opiniões:


Uma Morte Súbita de J. K. Rowling
Trocada de Amanda Hocking (primeiro volume da trilogia Trylle)
Madame Bovary de Gustava Flaubert
Glitch de Heather Anastasiu (primeiro volume da trilogia Glitch)
O Fio das Missangas de Mia Couto (livro de contos)

Maria x

4 comments:

  1. Ola =) e Feliz Ano Novo!

    Criei um cantinho para as minhas leituras e gostava que fosses la dar um pulinho, se pudesses. =P

    Ate porque preciso de ter seguidores para poder ter parcerias com as editoras. Se puderes ajudar desde já agradeço.

    De qualquer modo continuo a vir aqui para saber das novidades e participar nos passatempos.

    http://livrosechaquente.blogspot.pt/

    Bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá (:

      Vou lá dar uma espreita assim que conseguir.

      Beijinho *

      Delete
  2. Uiii livrinhos bons, apesar de ainda não ter lido nenhum!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou ansiosa para os começar a ler, ehehe. xD

      Delete